Be more cult - desfiles em 2020




Em 2020, marcas de luxo se viram na necessidade de buscar por maneiras alternativas para expor suas coleções. Compilamos 5 dos desfiles mais inovadores do ano:

A MOSCHINO preparou um desfile em que todos os modelos e fashionistas são apresentados como bonecos em miniatura. O resultado foi uma obra audiovisual em parceria com o estúdio criador da série ‘Muppets” que pode ser acessada no link:

https://youtu.be/7dpNzuRda0Y

A BALENCIAGA apostou no recurso da gamificação. No game ‘Afterworld: The Age of Tomorrow’ que se passa em 2031, os jogadores/fashionistas embarcam em uma aventura em que é possível experienciar o novo conceito da marca que transita entre o virtual e o real.

https://videogame.balenciaga.com/en/

A GUCCI organizou um desfile com uma vitrine giratória e passarela circular. O diretor de criação da marca levou os convidados para um tour virtual apresentando os bastidores e todo o conceito na nova temporada.

https://youtu.be/fDCcii9l_MQ

A BOTTEGA VENETA criou um fashion film / desfile respeitando as recomendações de distanciamento e utilizando-as para a criação de um desfile único.

https://youtu.be/rKIQFK8BFBk

A SAINT LAURENT também criou um fashion film com um conceito inusitado. No filme, a coleção é apresentada através de um desfile em uma paisagem desértica localizada no norte da África. O resultado é interessantíssimo, com destaque para a fotografia.

https://youtu.be/4qCLjjGkBrw



NOS ACOMPANHE

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon

POSTS

TAGS

Nenhum tag.