• White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon
  • White Likendin Icon

© 2017 Mansur Murad Advogados

 

 

 

Na sua visão, o que é moda?

 

A moda é uma expressão da arte que, assim com os pintores, tem várias fases. A moda tem suas coleções, cores, texturas, etc. Por isso na FASHIONTRIP AND ART eu costumo mesclar obra e arte, pois caminham lado a lado.

 

 

Como sabemos, você é a idealizadora da FASHIONTRIP AND ART, inaugurada em setembro de 2018. Poderia nos contar um pouco sobre o projeto e quais são os objetivos de unir moda e arte em uma só viagem? Qual seria o público-alvo?

 

 

A nossa proposta consiste em proporcionar uma viagem de luxo exclusiva para pessoas que desejam experimentar o mundo da moda e da arte. Para tanto, a cada ano ou semestre escolho um destino e faço uma espécie de curadoria de todos os programas, exposições e restaurantes novos que temos a possibilidade de conhecer. A partir disso e da minha vivência na área, monto um roteiro inédito que possa garantir uma experiência completa aos participantes.

 

Os objetivos deste projeto são criar laços e abrir as mentes para o mundo. São experiencias que te ajudam a descobrir seu dom, o que você gosta e consequentemente fazer mudanças na sua vida, em relação ao modo de pensar, de agir e até mesmo no trabalho, que passa a ser um prazer. Acredito que cada um tem um dom e é um desafio descobrir esse dom, e as viagens é como um estudo que vai abrindo a mente e de repente te transforma. Assim, as oportunidades vêm com muito mais facilidade.

 

O público-alvo são mulheres empresárias de diversas idades, desde os 20 anos até os 70, sempre com o objetivo de proporcionar novas experiências com programas que você não faria numa viagem comum.

 

 

Em relação às viagens, quais são as preocupações jurídicas e medidas preventivas possivelmente tomadas antes das partidas?

 

Na verdade, tudo é centralizado numa agência supercompetente, que trata dos contratos a respeito de reembolso, seguro saúde obrigatório, entre outros. Pelo menos o básico das precauções temos que ter antes da viagem para não termos problemas.

 

 

Quais são os critérios levados em consideração na hora de escolher o destino da FASHIONTRIP AND ART?

 

Paris, pelo menos uma vez por ano, por ser a capital do mundo, cidade da luz. Todos os destinos são bacanas, mas ainda quero fazer Milão, Firenze, todas relacionadas à moda e arte. Ano que vem queremos fazer Portugal para adicionarmos os maridos, indo a vinícolas etc.

 

 

Qual será a próximo roteiro e quais são os propósitos dos eventos? Existem parceiros nos projetos?

 

No final de junho vamos a Madrid, que também teremos experiências relacionadas à moda e arte e no final do ano iremos a Paris novamente. Geralmente o programa é de uma semana, o roteiro é intenso, muitos convites, muitas exposições. É bem corrido!

 

Tanto o Iguatemi quanto o Cidade Jardim têm sido grandes parceiros. Mas também temos várias marcas de luxo neste leque – é imenso o número de parceiros!

 

O que tem facilitado muito são os PR (relações públicas) das grandes marcas no Brasil, pois eu já trabalho com moda há algum tempo, faço eventos para as grandes marcas de luxo e isso já me facilita. Ainda, tem muitas marcas brasileiras que estão lançando seus produtos no exterior e com isso estamos sempre prestigiando a marca, fazendo visita aos showrooms e meu grupo é sempre convidado e bem recebido. Para a marca é maravilhoso em termos de divulgação, compras, e para nós também.

 

 

Nos conte um pouco sobre sua trajetória. Você sempre gostou e se envolveu com a moda e a arte?

 

Sim, sempre gostei muito. Esse lado de ser PR (relações públicas) é o que mais se encaixa com a minha personalidade por eu ser uma pessoa bem agregadora, não sou competitiva, estou sempre criando laços, sempre juntando gente bacana, boa, uma ajuda a outra. Eu acredito muito nessa amizade!